quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma vó, um doce de vida

google

Vó "guíta" (como era chamada pelos mais próximos).

Minha vó, foi uma mulher admirável.
Superou muitas dificuldades na vida, tinha a capacidade de compreender como nunca vi ninguém neste mundo, dizia que Deus coloca provações em nossa vida e não dificuldades.

Teve um acidente, uma queimadura onde perdeu 70% da visão e marcas que carregou em sua pele por toda a vida, mas em nenhum momento ninguém ouviu ela reclamar ou culpar alguém ou alguma coisa... sempre doce, serena e amorosa.

Escrevo sobre ela, pois foi com ela que aprendi sobre a docura da vida, e ter a capacidade de lidar com as dores do mundo.

Sempre procuro colocar um pouco mais de afeto verdadeiro acima de outros valores naquilo que faço e quem me conhece verdadeiramente, sabe que sou da paz...

Não sou perfeita, nem santa, tenho defeitos, cometo deslizes. Mas acima de tudo tenho profundo respeito pelo próximo e em nenhum momento tiro do meu tempo para incomodar ou perturbar ninguém.

Tem muita coisa acontecendo, boa e triste também. Muitas informações truncadas, equivocadas, mal-feitas...

Tem muita gente sem ter o que fazer.
Meu espírito é desarmado, mas por alguma razão é símbolo de incomodação para alguns, sou da paz e acredito no amor livre, sem preconceitos...

Tenho poucos amigos “de fé” de contar numa mão, mas guardo a boa fé de todas as pessoas que conheço, mas ainda assim meu jeito de ser incomoda, os que não tem vida própria...

Não vou mudar, pois acredito na justiça, no amor e nenhum tipo de intriga de invejosos e desocupados irá me abalar.

Sou da paz e quero a paz para todos que me rodeiam.

Por isso aconselho: Acredite no amor, na paz, na vida, e pra quem ainda não tem..., encontre seu caminho e também pode conquistar tudo que deseja!
Eu desejo a PAZ..., que ela envolva o coração de todos.

Carrego na lembrança a imagem feliz e cativante da vó "guíta".
Um exemplo de amor, uma doce vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário