terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Gosto é gosto...

Significado de Gosto: Sentido que permite distinguir os sabores das substâncias; paladar. (No homem os órgãos do gosto localizam-se nas papilas gustativas da língua, sensíveis a quatro sabores: salgado, açucarado, amargo, ácido. (http://www.dicio.com.br/).
imagem: google
Sem crítica, aceite, é a minha opinião e minha razão.
Quem vai pagar pra ver, a quem interessa, não sou eu que vou arcar como diz o povo?
Hoje não estou tão tolerante como de costume, apesar de o autocontrole predominar na maioria das vezes... hehehe
Quero respeito, tenho peito, vou encarar.
Ora bolas, eu quero optar em gostar do azul, mesmo que todos achem o preto melhor.
Vou continuar no meu radinho com minhas músicas considerada por alguns, cafona, minha moda sem grandes marcas, mas confortável. Não dito regras.
Com licença, sou eu na minha vida.
Deixem-me com minhas convicções, meus gostos. Sou cafona e careta, mas feliz, fazer o que?
Durmo cedo todo dia, na madruga já estou na ativa, pouco me importa se não sigo o ritmo da maioria, estou no meu pique, no meu estilo, só faço o que me deixa feliz.
O dinheiro é uma conseqüência, não o principal. O principal, minha paz de espírito.
A vida segue. A seu gosto, de acordo com minhas escolhas, quem indica sou eu.
Gosto mesmo é do café bem quente.


E blá, blá, blá...
Dado o recado.
bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário