sexta-feira, 4 de março de 2011

Entrevista mocajubanos por ai....


 reprodução


A conterrânea e geográfa Carmen Américo do blog  Mocajuba é uma mulher "porreta", como diz um amigo pra pessoas como ela, inovadora, divulga em seu blog entrevistas com mocajubenses e seus feitos, me convidou e eu respondi aos seus questionamentos, então quem tiver interesse click no link: A mocajuba pelo Mundo ....


 Eu, não procuro ser a palmatória do mundo, não estou acima do bem  do mal, mas sou um ser inquietante e isso é o que me move...a capacidade de buscar e acreditar nas pessoas e naquilo que faço.

Estou disposta a contribuir com iniciativas positivas para nossa região...principalmente nas questões ambientais, mesmo que poucos entendam, ainda  assim é muito melhor do que se omitir...




Achei interressante a frase da poeta:
"Se for falar mal de mim, me chama...Sei coisas terríveis à meu respeito".

Clarice Lispector


bjssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário