sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Outubro Sagrado



Outubro é um mês especial, pela fé.

Temos Nazaré e Aparecida, padroeiras, símbolos femininos. 

Dia das crianças.


é o mês do meu aniversário...

Bom, eu já participei de várias manifestações religiosas da programação do círio ao longo dos anos, até do coral ja fui e cantei... 

Só ainda não estive na romaria de carro e moto.



Domingo estarei mais uma vez na romaria de fé.


Bom círio à todos.



A força mais potente do universo? A fé. 
( Madre Teresa de Calcutá )

2 comentários:

  1. Festas religiosas sempre me remetem a minha alegre infância no interior do Tocantins.
    Também acredito que a fé e o amor sejam as forcas mais potentes do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu também gosto muito das manifestações religiosas, além de simbolismo tem um apelo cultural muito grande.

    Obrigada por sua visita.
    Sinta-se a vontade!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir