terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um caminho, uma escolha: Ser feliz!

 google

Um caminho a seguir, longo...

Há dias intensos, muitos, mas com algumas experiências incríveis. 
A cabeça a mil... no limite, isso me mantém viva ...

Um dia leve e refrescante... a mente voa, liberta.., gosto disso.

Temos muito a percorrer, mas com esperanças, muita força, garra e amor, por nós pelo próximo.
E que cada dia, apesar de difícil, seja sempre iluminado.
Vivo pequenas alegrias e tempos de muita emoção, alegria, alegria... FELICIDADE!!!

Assim é a vida. 

Um pouco de cada coisa. E muuuuuuuito de tudo, do amor, no amor da forma que vier...não sigo padrão, sigo meu coração e faço disso meu caminho e minhas escolhas.


Quero é ser feliz!


Corro perigo
Como toda pessoa que vive
E a única coisa que me espera
É exatamente o inesperado
Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário