segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Uma guerrinha infantil de mimos e descontentamentos

Gente, faço parte de uma turma que não aceita a prepotência, ameaças ou abuso de poder de que parte  for e de onde vier, sou mocajubense de coração, ambientalista de formação e não me intimidarei com nenhuma ameaça que classifico como criancices de pessoas mimadas e mal informadas. 
Não será meia dúzia de descontentes que irá afetar nossa proposta de desenvolvimento sustentável pra região.
O Município de Mocajuba tem na agricultura sua principal atividade e nossos trabalhos estão voltados para organizar e gerar atividades sustentáveis nesse setor, não fazemos parte de nenhum projeto político, de um capricho de pessoas de “família” ou mesmo para autopromoção.
Nesse sentido, é deprimente deparar com pessoas que auto se julgam ’superiores’, tratando os outros como se fosse um zero à esquerda, uma ‘coisinha’ sem valor, tentando intimidar ou desvalorizar as pessoas e as instituições, o uso desse tipo de artimanha para invalidar as ações ou desclassificar é tática burralda e tem prazo de validade limitado.
Quando vejo alguém assim, de nariz empinado, falando alto, se colocando como ‘todo poderoso’,  sinto pena. Porque, na verdade, quem muito se julga melhor e maior, na verdade, é tão inseguro que precisa se armar na tentativa de se impor, de se fazer notar.

Orgulho, arrogância, prepotência não fazem de nós alguém melhor, em situação alguma.

Vamos unir as boas idéias e ajudar o município e seu povo.
Para nós, maior mesmo só Deus.

"...corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta..." Heb 12:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário